Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Fachada da Câmara de Rio Preto
Foto por: Divulgação
Fachada da Câmara de Rio Preto

Câmara de Rio Preto vai exigir passaporte da vacina de todos os visitantes

Por: Da Redação
20/10/2021 às 18:08
Bastidores

Presidente diz, em resposta a ofício de Celso Peixão, que nova determinação passará a valer a partir do dia 1º de novembro


Passaporte da vacina 1
O presidente da Câmara de Rio Preto, Pedro Roberto (Patriota), pretende editar um novo ato com relação ao acesso de visitantes à Casa a partir de 1º de novembro, quando as regras de distanciamento não serão mais exigidas pelo Plano São Paulo. Pelas novas regras, serão exigidas apresentação da carteira de vacinação a todos que entrarem no prédio do Legislativo municipal e também o uso de máscaras. 

Passaporte da vacina 2
Atualmente, o que existe é o ato da mesa 16/2021, de 24 de agosto de 2021, que contém a exigência para que os servidores da Câmara entregassem ao Departamento Pessoal cópia da carteira de vacinação, o que, segundo a diretoria-geral, tem sido cumprido. 

Peixão cobrou 
As informações constam como resposta a um ofício do vereador Celso Luiz de Oliveira Peixão (MDB) protocolado nesta terça-feira (19), no qual o parlamentar solicita esclarecimentos quanto aos procedimentos adotados junto aos funcionários e aos munícipes para o ingresso na Câmara Municipal, assim como a exigência de apresentação da certificação de vacina. 







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!