Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Produto na mesa é cola
Foto por: Reprodução
Produto na mesa é cola

Shopping de Rio Preto é alvo de fake news

Por: Joseane Teixeira
19/10/2021 às 18:21
Cidades

Vídeo que circula em grupos de WhatsApp informa que clientes consumiam cocaína na praça de alimentação. O produto na mesa é cola


Circula em grupos de WhatsApp um vídeo em que dois rapazes aparecem cercados por seguranças de um shopping, em Rio Preto, após, supostamente, terem consumido cocaína na mesa da praça de alimentação.
A reportagem do DL News verificou junto ao centro de compras que a informação É FALSA.
Nas imagens, uma jovem narra o motivo da abordagem aos suspeitos e mostra a mesa em que eles estavam. 
Ela se refere ao que parece marcas de pó como sendo fileiras de cocaína. E fala do absurdo da prática, diante de famílias e crianças. No vídeo é possível ver que a praça de alimentação está cheia. 
O shopping informou que o produto que estava sobre a mesa era uma cola líquida simples. O rapaz abordado usava para colar moedas e foi advertido de que não poderia fazer aquilo em local de refeição.
Outra informação falsa é que o flagrante teria acontecido nesta terça-feira, quando na verdade foi dia 12, feriado. O que explica a grande quantidade de pessoas no centro de compras. 
O Shopping Cidade Norte reforça seu posicionamento no combate às fake news.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!