Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Prefeitura reabre UBS Gonzaga de Campos e Parque da Cidadania

Por: Da redação
18/10/2021 às 08:34
Saúde

A partir desta segunda-feira, 18, as duas unidades retomam os atendimentos de rotina, como clínica geral, enfermagem, ginecologia e obstetrícia, odontologia e pediatria


A Prefeitura de Rio Preto, por meio da Secretaria de Saúde, reabriu hoje, 18, as unidades de saúde Gonzaga de Campos e Parque da Cidadania. As UBS estavam fechadas devido à readequação que o município fez para concentrar os atendimentos em casos de síndromes respiratórias.

 
Com a reabertura, as unidades passam a atender as demandas de rotina, com atendimentos em clínica geral, enfermagem, ginecologia e obstetrícia, odontologia e pediatria. Para ser atendido, é necessário agendar horário na recepção da unidade.


O horário de funcionamento de ambas as unidades segue as demais UBS: de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h. As farmácias das unidades também reabrem na segunda-feira com o mesmo horário de funcionamento. Já para a vacinação, o horário será das 8h à 14h, para imunização contra a covid; e das 7h30 às 16h30 para imunização contra influenza e rotinas.

Em ambas as unidades, o atendimento em ginecologia será retomado no dia 25 de outubro. Na UBS Cidadania, o atendimento odontológico será retomado após a readequação das salas.


Programação

As unidades de saúde que ainda se encontram fechadas já têm data para reabertura:

- UBS Santo Antônio e UBS Jardim Gabriela: 25 de outubro

- UBS Central: 3 de novembro

 

A UBS Solo Sagrado, que atualmente está funcionando como unidade respiratória, também retoma os atendimentos de rotina no dia 3 de novembro. Funcionará para atendimentos de síndromes respiratórias até o dia 24 de outubro, das 7h às 22h; e do dia 25 ao dia 2 fica fechada para reformas e readequações.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!