Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Nota Fiscal
Foto por: Pixabay/ilustração
Nota Fiscal

Consumidores devem resgatar créditos da Nota Paulista que completam mais de um ano até este sábado

Por: Da Redação
15/10/2021 às 10:23
Economia

Valores liberados há mais de 12 meses passarão a expirar a partir do próximo domingo (17), informa o Estado. Se você tem saldo, saiba como transferir os recursos e não perder dinheiro


A partir deste domingo (17) vão expirar os créditos da Nota Fiscal Paulista (https://portal.fazenda.sp.gov.br/servicos/nfp) que foram liberados há mais de 12 meses pela Secretaria da Fazenda e Planejamento e que não foram resgatados pelos consumidores cadastrados no programa.

A alteração do prazo de resgate ocorreu por meio do artigo 62 da Lei nº 17.293/2020. Os créditos da Nota Fiscal Paulista permanecem à disposição dos participantes por um ano a contar da liberação e podem ser utilizados a qualquer momento dentro desse período. Os valores liberados e que não forem utilizados pelos consumidores retornarão ao Tesouro do Estado. O valor mínimo para transferência é de R$ 0,99. 

Para transferir os recursos para uma conta corrente ou poupança, basta utilizar o aplicativo (app) oficial da Nota Fiscal Paulista pelo tablet ou smartphone, digitar o CPF/CNPJ e senha cadastrada e solicitar a opção desejada. 

Veja AQUI o passo a passo







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!