Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



A dupla Zé Neto e Cristiano, de Rio Preto, é uma das atrações do Festeja
Foto por: Divulgação
A dupla Zé Neto e Cristiano, de Rio Preto, é uma das atrações do Festeja

Com seis shows, Festeja Rio Preto espera público de 30 mil pessoas hoje

Por: Sintonia VIP
26/10/2019 às 10:39
Sintonia VIP

Considerado um dos maiores festivais de música do país, o Festeja será realizado no Recinto de Exposições de Rio Preto, neste sábado (dia 26), a partir das 16 horas, com shows de Zé Neto e Cristiano, Maiara e Maraisa, Marília Mendonça, Hugo e Guilherme, Dilsinho e Léo Santana.


É a quarta vez a cidade vai ser palco do Festeja e os organizadores esperam público de 30 mil pessoas. Além da expectativa de público, os números da estrutura do festival também são grandiosos. São 18 toneladas de equipamentos no palco, com som de última geração e telões de led.


ESPECIAL
Ana de Hollanda, acompanhada do violonista Alexandre de la Peña, do contrabaixista Afonso Marins e do baterista Ricardo Costa, apresenta o show "Tom Jobim: 25 anos sem você", no Sesc Rio Preto, na quarta-feira (dia 30), com uma seleção de sucessos. No show, a cantora intercala música com relatos de histórias, ilustrando as canções, assim como algumas revelações sobre o processo de composição e o impacto que causaram na época.

LEITURA
Neste sábado (dia 26), atrações garantidas para o público infantil no Festival Ações Literárias, na Biblioteca Municipal de Rio Preto. Às 14 horas tem Rodinhas Literárias, com Carolina Manzato, que vai fazer a leitura de ’Clara Manhã de Quinta à Noite’, obra de Don e Audrey Wood. Entre os destaques, estão ainda o debate ’A Literatura Infantil Contemporânea’ e ’Sessões de Comunicações’, na qual as pessoas inscritas expõem práticas realizadas para incentivo à leitura e formação do hábito leitor.


Carolina Manzato participa do Festival Ações Literárias
Foto por: Divulgação/ Juny KP
Carolina Manzato participa do Festival Ações Literárias






Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!