Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



DJ Alok é atração na festa da empresária Manuella Bossa
Foto por: Divulgação
DJ Alok é atração na festa da empresária Manuella Bossa

Empresária de Rio Preto realiza evento com shows de Alok e Capital Inicial

Por: Junior Caires
24/10/2019 às 16:45
Sintonia VIP

Empresária à frente de uma marca de cosméticos, Manuela Bossa, de Rio Preto, realiza evento com shows do DJ Alok e da banda Capital Inicial, no dia 3 de novembro, no Credicard Hall, em São Paulo. O concerto vai celebrar os 18 anos da marca em grande estilo.


Parceiros e colaboradores, além de clientes especiais, estão entre os convidados do evento. Neste mês de outubro, a marca de cosméticos foi destaque no São Paulo Fashion Week, com um estande na principal semana de moda da América Latina.

NO BRASIL
Radicado em Nova York, Everton Garcia aterrissa em Rio Preto para o casamento dos sobrinhos Lucas Garcia e Makele Galio. Ele aproveita os dias na cidade para curtir a família e amigos. Na próxima semana, Everton retorna para os Estados Unidos.

EM RIO PRETO
O apresentador Marcelo Tas participa de evento hoje em Rio Preto. Ele faz palestra com o tema ’Inovação: a criatividade na era digital’, no Teatro Municipal Paulo Moura, na Swift. Durante o evento, o empresário do ramo educacional Tarcísio Basso Barbosa apresenta detalhes de uma unidade escolar que será inaugurada na cidade em 2020.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!