Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Final do Brasileiro feminino dá à Band sua melhor noite de domingo em 2021

Por: FOLHAPRESS -
27/09/2021 às 17:00
Esportes

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Band celebrou os resultados de audiência obtidos com a final do Campeonato Brasileiro feminino, na noite de domingo (26). A emissora...


SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Band celebrou os resultados de audiência obtidos com a final do Campeonato Brasileiro feminino, na noite de domingo (26). A emissora divulgou dados coletados pela Kantar Ibope e afirmou ter alcançado sua melhor média noturna nesse dia da semana em 2021.

Com a transmissão da vitória do Corinthians sobre o Palmeiras, o canal ficou em quarto lugar na TV aberta, na Grande São Paulo, atrás da Globo (19,3 no período), da Record (10,1) e do SBT (5,6). Em alguns momentos, alcançou a terceira colocação.

A média durante a partida foi de 5,2 pontos, com um pico de 6,1. Cada ponto representa 76.577 domicílios, com uma estimativa de 205.377 pessoas, de acordo com os critérios do instituto. Dessa maneira, houve um momento em que havia quase 500 mil residências da área metropolitana paulistana sintonizadas no clássico.

A decisão ajudou a emissora a igualar seu melhor resultado em um domingo de 2021, considerando o dia inteiro. Também contribuiu o GP de Sochi da F1, pela manhã, no qual Lewis Hamilton chegou à sua centésima vitória na categoria -a corrida teve média de 3,3 pontos.

A média durante o período das 7h às 23h59 foi de 2,1 pontos. Esse patamar só havia sido atingido uma vez no ano, em 18 de abril.

Ainda segundo a Band, o jogo de volta da final teve desempenho 44% superior ao duelo de ida, sete dias antes. A partida derradeira teve a melhor audiência do torneio para o canal.

Em campo, o Corinthians atropelou o Palmeiras, com direito a gol de bicicleta, e conquistou o título do Brasileiro feminino pela terceira vez.

A equipe alvinegra derrotou a rival alviverde por 3 a 1 jogando em casa, na Neo Química Arena.

Agustina (contra) Adriana e Victoria Albuquerque marcaram no primeiro tempo para as corintianas, que já haviam vencido o confronto da semana anterior por 1 a 0. Camilinha descontou na etapa final.



Publicado em Mon, 27 Sep 2021 16:52:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!