Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Vídeos compartilhados em rede social mostram aglomeração e música alta
Foto por: Reprodução
Vídeos compartilhados em rede social mostram aglomeração e música alta

"Tião", no Distrito Industrial, atravessa a madrugada e termina em briga

Por: Joseane Teixeira
27/09/2021 às 10:52
Polícia

O encontro acontece todos os fins de semana e reúne centenas de jovens em avenida de Rio Preto. Um jovem precisou receber pontos na cabeça após se desentender com um catador de reciclagem.


O encontro, no bairro Distrito Industrial, conhecido por frequentadores como "Tião”, mais uma vez atravessou a madrugada e terminou em confusão.

Todos os finais de semana, centenas de jovens se reúnem na avenida João Batista Vetorasso, para onde levam caixas térmicas com bebidas. Caixas de som disputam potência e incomodam vigilantes que trabalhavam nas empresas e moradores do bairro.

Constantemente, o evento é encerrado com a presença da Polícia Militar.

Porém, neste domingo, 26, acabou depois das 7 da manhã com uma briga entre um catador de reciclagem e um jovem de 20 anos.

Isso porque um amigo do rapaz lançou uma garrafa de vidro para o alto e os estilhaços quase acertaram o neto do reciclador.

O homem, de 58 anos, ficou nervoso e foi tirar satisfação.

O responsável pelo arremesso pediu desculpas, mas o catador não aceitou.

Na tentativa de encerrar a discussão, o jovem tomou a frente e foi atacado com uma garrafada na cabeça. Ele revidou e agrediu o homem com socos no rosto.

Ambos precisaram de atendimento médico, no entanto, o rapaz teve que receber pontos e permaneceu internado na UPA Tangará.

O caso foi registrado como lesão corporal e será investigado pela Polícia Civil.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!