Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Reprodução de tela do leilão
Foto por: Divulgação
Reprodução de tela do leilão

Hospital de Base realiza 1º leilão virtual de gado inteiramente por WhatsApp

Por: Da Redação
24/09/2021 às 11:24
Cidades

Participante envia mensagem e recebe todas as opções do leilão como lista de prendas, lista dos gados, situação dos lotes e orientações de como dar um lance


Nos dias 25 de setembro e 2 de outubro acontece o 1º leilão virtual do Hospital de Base (HB), de São José do Rio Preto, feito inteiramente por WhatsApp. Por meio da tecnologia será possível unir as boas práticas no enfrentamento da pandemia da Covid-19 evitando aglomerações, com a praticidade para realização do evento e a solidariedade em prol do hospital.

Graças ao novo modelo de leilão será possível diminuir os custos no transporte dos animais para o local evento, além dos custos para os organizadores com aluguel de salões e estrutura para realizar o evento.

Como funciona

Basta enviar uma mensagem para o WhatsApp (17) 99758-0012 para receber as opções para o cadastro. Assim que ele for efetivado, em um chat particular, o participante receberá todas as opções do leilão como lista de prendas, lista dos gados, situação dos lotes e orientações de como dar um lance.









Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!