Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Droga apreendida
Foto por: Polícia Militar - 9º Baep
Droga apreendida

Morador do Eldorado é preso com 17 quilos de maconha

Por: Joseane Teixeira
24/09/2021 às 08:03
Polícia

Ele afirmou que usou o dinheiro do acerto trabalhista para "investir no novo negócio". Parte da droga foi encontrada no telhado da casa dele. Veja o vídeo


Policiais militares do 9º Baep prenderam um desempregado de 21 anos com 22 tijolos de maconha na noite desta quinta-feira, 23.

A significativa apreensão resultou da abordagem a um motorista de um Celta, que transitava pela avenida Abelardo Menezes, no bairro Tarraf.

A equipe percebeu que o condutor tentou acelerar para despistar a viatura e, ao ser perseguido, desistiu do plano.

Em simples inspeção ao veículo já foi possível notar que o suspeito transportava dois tijolos de maconha, mais dois pedaços menores, no banco do passageiro.

Segundo os agentes, ao ser questionado, ele afirmou ter investido o dinheiro do acerto trabalhista em aproximadamente 20 quilos de drogas, vendendo cada quilo por R$ 1.450.

Que uma parte da droga já tinha sido distribuída, no entanto, ainda havia tijolos na casa dele, localizada no bairro Eldorado.

No endereço, indicou que o entorpecente estava escondido no forro da casa, de onde os policiais retiraram um saco contendo mais 20 tijolos inteiros e um já fracionado.

Ao todo, a droga apreendida totalizou 17 quilos.

O desempregado foi levado para a carceragem da Deic e será submetido a audiência de custódia nesta sexta-feira, 24.









Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!