Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Reprodução do vídeo com o flagrante do atropelamento
Foto por: Reprodução
Reprodução do vídeo com o flagrante do atropelamento

Motorista joga picape em cima de várias pessoas em Birigui; veja vídeo

Por: Da Redação
22/09/2021 às 13:44
Cidades

Imagens mostram que vítimas estavam em cadeiras no canteiro central de avenida. Há relatos de que uma mulher teria sido prensada no portão de uma casa


Vídeo gravado por câmera de segurança flagrou um momento aterrorizante numa via publica de Birigui no início da noite desta terça, 21. Dirigindo uma picape, motorista invade canteiro de avenida e joga o veículo em cima de várias cadeiras, atingindo pessoas.

Não satisfeito, ele faz nova manobra e de novo joga o carro no local, enquanto algumas pessoas se aproximam da janela do veículo e tentam convencê-lo a parar.

Completamente descontrolado, ele segue com as manobras e, por fim, vira em rua ao lado. À polícia, ele disse que queria atingir um homem que teria mexido com a mulher dele.

O acidente ocorreu por volta das 19h30, na avenida Cidade Jardim, perto de um local que vende espeto e ao lado de uma cervejaria. O homem, segundo a polícia, apresentava sinais de embriaguez.









Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!