Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Rapidinhas do DL

Por: Redação
17/09/2021 às 11:57
Brand News

Fique de olho, temos sempre curiosidades e informações interessantes para te contar.


Dia Nacional do Teatro

 

Em 19 de setembro se celebra o Dia Nacional do Teatro, data destinada a homenagear uma das manifestações artísticas mais antigas da humanidade que, ao longo dos anos, foi se adaptando e transformando, mas sem nunca deixar de lado sua essência: estar conectado ao seu público

A boa notícia é que o Senac São José do Rio Preto está com inscrições abertas para o curso técnico em Teatro, a próxima turma está  com início das aulas previsto para outubro.

O Senac São José do Rio Preto está com uma campanha promocional para todos os cursos técnicos com início previsto para o segundo semestre com mensalidades fixas de R$ 99.

Para saber mais sobre o curso, as inscrições e bolsas, basta acessar o Portal Senac: 

Serviço

Técnico em Teatro

Período: 4/10/2021 a 28/10/2022

Aulas: segunda a sexta-feira, das 19 horas às 22h30

 

Senac São José do Rio Preto

Endereço: Rua Jorge Tibiriçá, 3.518, Santa Cruz – São José do Rio Preto/SP

Informações e inscrições: www.sp.senac.br/senac-sao-jose-do-rio-preto.

 

 

Equipe de Natação do Sesi São José do Rio Preto abre seletiva em busca de novos talentos

 

As inscrições são gratuitas e para três categorias: mirim, petiz e infantil. Candidatos devem apresentar técnicas de nado em diferentes estilos

Ao todo, são 30 vagas distribuídas entre as categorias MIRIM (nascidos em 2011, 2012 e 2013), PETIZ (nascidos em 2009 e 2010) e INFANTIL (nascidos em 2007 e 2008). Para a categoria Mirim, é necessário nadar no mínimo três estilos e para as demais categorias, nadar os quatro estilos e estar dentro do tempo mínimo de referência do Sesi-SP.

Inscrições gratuitas no site: riopreto.sesisp.org.br

Mais informações: (17) 99702-2535 ou (17) 98121-3760

 


Pista de patinação no Rio Preto Shopping

 

A pista de patinação Magic Ice volta para proporcionar muita diversão na Praça 3 de Eventos do Riopreto Shopping. Com 200 metros quadrados, o local tem capacidade para receber até 20 pessoas simultaneamente.

 

Com superfície composta por material sintético ecologicamente correto, a pista é pró-ambiente, já que uma pista de gelo tradicional gastaria aproximadamente 25.200 kw, 30 mil litros de água e 15 mil litros de gasóleo e, na pista composta pelo gelo sintético, esses índices são zero. A diversão é a mesma, segundo  a Magic Ice.

 

A pista ficará aberta de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h, 

 


Feirão da Casa Própria MRV oferecerá imóveis com descontos exclusivos em Rio Preto

 

São 1143 imóveis em comercialização na cidade com descontos de até R$ 8 mil

A MRV inaugurou recentemente em São José do Rio Preto seu Centro de Experiências, um novo conceito de interação com clientes. 

 

Quem ainda não conhece o espaço, que conta com design moderno e diferenciado das tradicionais lojas, tem a chance de visitar a loja e aproveitar as ofertas do "Feirão da Casa Própria MRV”, que será realizado até o dia 18/09 com condições especiais para aquisição de apartamentos prontos, semiprontos e na planta e com descontos.

 

Para conferir os empreendimentos participantes do feirão, basta acessar o site www.mrv.com.br ou entrar em contato pelo número 0800 728 9000  ou WhatsApp. A loja da MRV em Rio Preto fica na Rua Bernardino de Campos, 4762.

 

 

 

Caixa anuncia redução de taxas do crédito imobiliário

 

A partir de 04/10, já será possível realizar as simulações com as novas condições da linha de Crédito Imobiliário Poupança CAIXA, pelo app Habitação CAIXA ou no site www.caixa.gov.br. As contratações se iniciam em 18/10. A modalidade contará com taxas a partir de 2,95% a.a., somadas à remuneração da poupança, o que representa uma queda de 0,4 ponto percentual.

 

Comida de Boteco 2021

Na quarta feira (15)  o Bar do Cidinho  foi eleito pela quarta vez campeão do concurso Comida de Boteco que está em sua décima primeira edição, participaram 10 bares de Rio Preto e 02 de Mirassol. Foram avaliados no concurso, além dos petiscos à base do tema fornecido pela organização,  a temperatura da bebida, limpeza e atendimento do local.

O  petisco vencedor em 2021 foi o "costeleti de batata-doce”  que  permanece  disponível no cardápio do bar com o mesmo preço promocional de $27,00.  

No bar tetracampeão  estão disponíveis  também os petiscos vencedores  das outras edições como em  2017  o Kibetardela, 2018  -  Carga pesada, 2019 - pilãozinho caipira.

O Bar do Cidinho fica na Rua Cap José de Castro, 378 - Anchieta

 

Exposição imersiva Mondrian para Crianças entra na reta final no Shopping Iguatemi São José do Rio Preto

A exposição imersiva Mondrian para Crianças está entrando em sua reta final, no Shopping Iguatemi São José do Rio Preto, sucesso de público, com quase 4 mil visitantes desde a estreia. A mostra marca a retomada dos eventos culturais do centro de compras. A exposição em homenagem ao pintor holandês Piet Mondrian segue aberta para visitação até domingo, 19 de setembro.

 

Serviço:

Data: de 20 de agosto a 19 de setembro

Horário: segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 20h

Local: Praça de Eventos do Piso Térreo

Agendamento: https://www.ingresse.com/mondrian

Visitação gratuita

 

Shopping Iguatemi São José do Rio Preto

Informações: www.iguatemi.com.br/saojosedoriopreto

Endereço: Av. Pres. Juscelino Kubitschek de Oliveira, 5000 – Iguatemi – São José do Rio Preto/SP

 


Doação de sangue

 

O Hemocentro continua necessitando de sua doação para salvar vidas, corre  lá.

Serviço:

Informações:17 3201-507817 3201-5151 17 99623-9985

Horário de Funcionamento

Segunda-feira a Domingo das 07h às 13h

Endereço: Av. Jamil Feres Kfouri, nº 80 - Jardim Panorama próximo ao HB


Rapidinhas do DL, volta a qualquer momento!

Fique de olho, temos sempre curiosidades e informações interessantes para te contar.

 

Você também pode participar, mandando  informações interessantes e relevantes para a coluna no email : rapidinhasdodl@dlnews.com.br

Máximo 100 palavras.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!