Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



A Primavera começa no próximo dia 22
Foto por: Divulgação
A Primavera começa no próximo dia 22

Feira da Primavera no Orquidário Rio Preto

Por: Redação
11/09/2021 às 15:09
Cultura e Diversão

Feira se iniciou nesta sexta-feira (10) e segue até domingo (12)


Conhecida como a estação das flores, a Primavera, que começa no próximo dia 22, carrega uma atmosfera de temperatura mais agradável, ar mais úmido que no inverno, e com isso nascem novas folhas nas árvores e abrem-se as flores, deixando um clima poético com belas paisagens em jardins, campos e parques.

É neste período que brotam as orquídeas, hortênsias, rosas, violetas e hibiscos, entre outras flores tão lindas e coloridas.

A feira da Primavera que se iniciou ontem dia 10 e segue até dia 12 de setembro, das 8h às 16h30, no Orquidário Rio Preto da Vila Azul, tem entre dezenas de flores Orquídeas, Bromélias, Lírios da Paz, Suculentas e folhagens das mais variadas cores e espécies.

Para Deolanda Garcia Rodrigues, do Orquidário Rio Preto a estação da Primavera traz consigo um gostinho de deixar tudo mais bonito e florido. "Não há energia ruim que resista ao aroma de uma flor. Com a chegada dessa estação as flores como orquídeas, rosas e tantas outras desabrocham e deixam qualquer ambiente lindo e colorido” comenta Deolanda.

Deolanda ainda comenta que está com preços direto dos produtores para a Feira da Primavera.

 "Estamos com preços muito atrativos para que as pessoas possam, além de fazer um passeio pelo nosso espaço, levar para casa uma orquídea ou outra flor e deixar sua casa ainda mais bela”, finaliza Deolanda.

Localizado na área rural, na estrada vicinal da Vila Azul, Km 4, o Orquidário está tomando todas as medidas de segurança em prevenção à Covid-19.

*SERVIÇO:*

Feira da Primavera no Orquidário Rio Preto

Dias 10, 11, e 12 de setembro, das 8h às 16h30.

Orquídeas, Bromélias..
Foto por: Divulgação
Orquídeas, Bromélias..






Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!