Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Maquete da capela que será inaugurada em Potirendaba
Foto por: Divulgação
Maquete da capela que será inaugurada em Potirendaba

Família Franzotti inaugura capela para celebrar 68 anos de indústria de bebidas

Por: Júnior Caires
20/10/2019 às 15:52
Sintonia VIP

Capela é dedicada à Nossa Senhora Conceição Aparecida, padroeira do Brasil


A indústria de bebidas da família Franzotti, em Potirendaba, vai completar 68 anos. Para marcar a data, o empresário José Luiz Franzotti vai inaugurar uma capela dedicada à Nossa Senhora Conceição Aparecida, padroeira do Brasil, na quarta-feira (dia 23). O templo construído em uma área da ’Bebidas Poty’ terá celebrações abertas à comunidade.

A capela vai abrigar uma rara imagem de Nossa Senhora Aparecida entregue à família Franzotti pelo bispo de Rio Preto, dom Tomé Ferreira da Silva. A cerimônia de inauguração será aberta a convidados, autoridades e colaboradores da ’Bebidas Poty’ e terá missa celebrada por dom Tomé e pelo frei Francisco Belloti.

DIGITAL
O Horário de Verão foi descartado em 2019 e toda tecnologia à disposição das empresas de telefonia não foi suficiente para impedir que alguns celulares entrassem em pane na madrugada desse domingo (dia 20), data prevista para a mudança de horário que não aconteceu. Alguns aparelhos alteraram automaticamente a hora, para desespero dos seus donos. A pane durou alguns segundos.

SEQUÊNCIA
Uma sequência de filmes, no melhor estilo "arrasa-quarteirão", têm movimentado as salas de cinema dos shoppings de Rio Preto. Malévola, com Angelina Jolie, estreou na quinta-feira (dia 17) com salas de exibição lotadas. Antes, Coringa, com Joaquin Phoenix, já havia arrastado multidões aos cinemas. Essas produções mostram que crise econômica passa longe, ou não tão perto, quando o assunto é a sétima arte. 







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!