Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Lesionada, britânica termina 200 m do heptatlo mancando e é desclassificada

Por: FOLHAPRESS -
04/08/2021 às 11:00
Esportes

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Katarina Johnson-Thompson protagonizou cena bonita na pista de atletismo das Olimpíadas de Tóquio-2020. A britânica disputava a prov...


SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Katarina Johnson-Thompson protagonizou cena bonita na pista de atletismo das Olimpíadas de Tóquio-2020. A britânica disputava a prova de 200 m do heptatlo, nesta quarta-feira (4), quando sentiu lesão e foi ao chão.

Sem condições de prosseguir, Katarina parou. Mas, pouco depois, recusou ajuda médica e completou a prova mancando, em pouco mais de um minuto e meio.

Apesar do esforço, ela foi desclassificada dos 200 m porque tocou o pé na raia do lado quando foi ao chão. Ela não somou pontos na prova.

O heptatlo converte as marcas das atletas em sete provas em pontuação nos dois dias de disputa. As provas, pela ordem, são 100 m com barreiras, salto em altura, arremesso do peso, 200 m, salto em distância, lançamento do dardo e 800 m. Quem somar mais pontos, fica com o título.



Publicado em Wed, 04 Aug 2021 10:52:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!