Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Faca usada no crime foi apreendida pela polícia
Foto por: Divulgação GCM
Faca usada no crime foi apreendida pela polícia

Pedreiro vai preso em flagrante por esfaquear amigo

Por: Da Redação
04/08/2021 às 09:17
Polícia

Foi arbitrada fiança, mas valor não foi pago pelo autor. A vítima não pode comparecer na delegacia por estar hospitalizada


Um pedreiro de 33 anos foi preso na madrugada desta quarta-feira (4) após dar golpes de faca contra um colega. Eles dividem quarto em uma pensão no centro de Rio Preto e estavam bebendo juntos momentos antes do crimes.

De acordo com a ocorrência registrada, a polícia foi acionada a comparecer na pensão onde o pedreiro teria agredido a vítima com uma faca, causando lesões na perna direita. 

O acusado alegou que teria ouvido a vítima ameaçá-lo de morte e, por isso, partiu para agressão. Já a vítima disse que não houve motivo para os golpes.

Eles relataram que antes da agressão estavam bebendo juntos, já estando um pouco alterados. 

A faca usada no crime foi apreendida e apresentada na delegacia. Foi arbitrada fiança de R$ 1,1 mil, mas valor não foi pago pelo autor, sendo ele preso em flagrante. A vítima não compareceu por estar recebendo atendimento médico.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!