Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Rebeca Andrade será a porta-bandeira do Brasil no encerramento das Olimpíadas

Por: FOLHAPRESS -
04/08/2021 às 07:30
Esportes

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Em nota, o Comitê Olímpico Brasileiro (COB) informou nesta quarta-feira (4) que Rebeca Andrade será a porta-bandeira do Brasil na ce...


SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Em nota, o Comitê Olímpico Brasileiro (COB) informou nesta quarta-feira (4) que Rebeca Andrade será a porta-bandeira do Brasil na cerimônia de encerramento dos Jogos de Tóquio-2020. Confirma o comunicado abaixo.

"Rebeca Andrade será a porta-bandeira do Brasil na Cerimônia de Encerramento dos Jogos Olímpicos de Tóquio. A ginasta subiu ao pódio duas vezes (ouro no salto, prata no individual geral), sendo a primeira atleta mulher brasileira a conquistar duas medalhas numa mesma edição de Jogos, além de ter conquistado as duas primeiras medalhas da história na Ginástica Artística feminina na competição.

Assim, Rebeca Andrade permanece em Tóquio até o fim do evento, não retornando ao Brasil com o restante da equipe da Ginástica Artística nesta quarta-feira (4). Seu treinador, Francisco Porath, também continua no Japão".



Publicado em Wed, 04 Aug 2021 07:28:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!