Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Salão de beleza na Vila São Pedro é furtado e tem prejuízo de R$ 30 mil

Por: Da Redação
03/08/2021 às 09:23
Polícia

Estimativa foi feita pela proprietária do estabelecimento. Até o momento a autoria não foi identificada


Um salão de beleza foi furtado na madrugada do último sábado (31) na Vila São Pedro, em Rio Preto. A dona do salão, uma empresária de 26 anos, procurou a polícia nesta segunda (2) para registrar o ocorrido.

Segundo o boletim de ocorrência, a dona esteve no local na manhã do sábado e constatou que a porta lateral do salão estava danificada. Quando entrou, ela percebeu que vários itens haviam sido furtados. Segundo a empresária, foram furtadas "coisas bem específicas".

Para o DLNews, ela explicou que o salão estava em ordem quando entrou. "O salão não estava bagunçado, quem entrou sabia o que queria. Tiravam as coisas de trás sem deixar cair as da frente", falou. 

Sobre o prejuízo do furto, a jovem disse que fizeram algumas contas e chegaram a uma valor em torno de R$ 30 mil em produtos que foram levados. Entre os itens furtados estão aparelho de som, quatro alisadores de cabelo, tesouras, alicates, duas televisões, um notebook, além de vários produtos cosméticos. 

Por estar há pouco tempo em funcionamento, o salão ainda não tinha câmeras de segurança. Uma filmagem feita por uma câmera perto do local mostrou um homem pulando o muro do salão. 

Os danos no local já foram reparados e as proprietárias se comprometeram a informar a polícia sobre novas imagens ou informações sobre o furto.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!