Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Homem é preso por tentativa de furto de serv festas no Solo Sagrado

Por: Da Redação
03/08/2021 às 09:03
Polícia

Proprietário do estabelecimento chamou a polícia ao ver o autor dentro do estabelecimento por meio das câmeras de segurança do local


Um homem de 35 anos foi preso na madrugada desta terça-feira (3) no Solo Sagrado, em Rio Preto, durante tentativa de furto de serv festas. Ele foi abordado ao tentar fugir do local sem levar os itens do estabelecimento. 

Segundo o boletim de ocorrência, o dono do estabelecimento viu o suspeito dentro do serv festas pelas câmeras de monitoramento e acionou a polícia. Quando a viatura chegou no local, a vítima também já estava lá e puderam ver o homem tentando fugir por uma abertura no teto. 

No momento, um policial também subiu no teto e passou a perseguir o invasor, conseguindo alcançá-lo um pouco adiante. Questionado sobre os itens furtados, ele disse que havia deixado em um mochila dentro do estabelecimento.

Ele foi identificado e a mochila com os produtos foi localizada. Nela havia uma garrafa de vodka, duas de whisky, uma arma de brinquedo, 52 maços de cigarro, um voltímetro, um celular Nokia modelo antigo e R$ 487.

Foi dada voz de prisão ao autor no local e em seguida ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!