Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Pedreiro é preso e responde por violência doméstica e lesão corporal

Por: Da Redação
02/08/2021 às 09:04
Polícia

O autor negou parcialmente a agressão. A vítima não compareceu na delegacia pois preciso receber atendimento médico.


Um pedreiro de 46 anos foi preso na madrugada desta segunda (2) no bairro Boa Vista, em Rio Preto. Ele é acusado de agredir a mulher com um empurrão e socos. A vítima é uma mulher de 44 anos.

Segundo as informações do boletim de ocorrência, os policiais chegaram no local e foram orientados por uma vizinha sobre onde era a casa da vítima.  O portão estava aberto e eles entraram na residência, encontrando o casal dentro do imóvel. 

A vítima foi encontrada sentada no chão, chorando com a mão na cabeça, onde apresentava um ferimento aparente. Já o autor foi encontrado no quarto da casa. 

De acordo com a vítima, o pedreiro teria a empurrado na parede, causando o ferimento na cabeça e, além disso, dado socos contra ela. Ele, por sua vez, negou ter dado socos na vítima, mas confirmou o empurrão contra a parede.

A vítima foi imediatamente encaminhada para a UPA Norte, onde permaneceu em atendimento médico até o fim da registro da ocorrência, não comparecendo na delegacia. Ela permaneceu em observação na unidade médica.

O pedreiro foi preso em flagrante e responderá por violência doméstica e lesão corporal. Não foi arbitrada fiança para o crime e ele permaneceu à disposição da Justiça.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!