Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Jovem sofre acidente em trecho em obras e não resiste aos ferimentos

Por: Da Redação
02/08/2021 às 08:45
Polícia

As causas do acidente não estão claras, mas, segundo a polícia, o jovem não conhecia o local e não viu o desvio


Um jovem de 24 anos, morador de Paulo de Faria (SP), morreu na madrugada desta segunda-feira (2) após sofrer um acidente na marginal da BR-153, próximo ao cruzamento com a avenida Belvedere. O local está passando por obras e há desvios que devem ser feitos no local.

Segundo o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada para o local do acidente e quando chegaram, a vítima estava recebendo atendimento médico, contudo não resistiu e morreu no local. 

As causas do acidente ainda não foram esclarecidas, mas as informações da polícia são de que o jovem não conhecia bem o local, não vendo um desvio que deveria ser feito.Ele teria então colidido com a guia do canteiro e caído da moto. 

Até o registro da ocorrência, não foi possível contatar familiares do jovem. O corpo foi encaminhado para a UPA Tangará, de onde seria removido pela funerária. 

Uma enfermeira relatou que a mãe da vítima ligou no celular dele, sendo orientada pela enfeira a comparecer na unidade de saúde para só então comunicar o falecimento do filho. Por falta de condução, os familiares só poderiam comparecer pela manhã, então foram comunicados por telefone.

A Polícia Científica esteve no local com perito e fotógrafo e o boletim foi registrado para melhor apuração do ocorrido.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!