Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Covid-19 em Rio Preto
Foto por: Pixabay/ilustração
Covid-19 em Rio Preto

Prefeitura atualiza dados de Covid, vacinação e regras na pandemia; vídeo

Por: Da Redação
30/07/2021 às 14:57
Saúde

Secretaria de Saúde de Rio Preto faz transmissão no Facebook nesta sexta, 30, para atualizar dados da pandemia do coronavírus. Prefeito Edinho Araújo adiantou que seguirá regras de flexibilização do Plano SP, que a partir deste domingo prevê funcionamento de estabelecimentos até a meia-noite.


Acompanhe a atualização de dados da pandemia em Rio Preto. As novas regras da fase de transição vão valer entre os dias 1 e 16 de agosto. O limite de horário de funcionamento de comércios, serviços em geral e espaços religiosos passa de 23h para 0h.

O governador João Doria também confirmou o fim do toque de recolher durante as madrugadas. A capacidade máxima de ocupação permitida nos estabelecimentos, atualmente em 60%, sobe para 80%.

O uso obrigatório de máscara em ambientes de acesso público, distanciamento mínimo de um metro e respeito a protocolos de higiene estão mantidos.









Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!