Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Acidente foi no cruzamento da avenida Bady Bassitt com a rua Siqueira Campos
Foto por: Street View
Acidente foi no cruzamento da avenida Bady Bassitt com a rua Siqueira Campos

Adolescente é atropelado por manicure ao tentar atravessar a rua

Por: Da Redação
30/07/2021 às 08:49
Polícia

Vítima diz que o semáforo estava fechado. Já manicure alega que estava aberto e a vítima tentou atravessar correndo


Um adolescente de 16 anos ficou ferido após ser atropelado por uma manicure nesta quinta (29). A mulher seguia de moto pela avenida Bady Bassitt quando, no cruzamento com a rua Siqueira Campos, atingiu a vítima.

Segundo o boletim de ocorrência, quando a polícia chegou no local, o adolescente estava sentado na calçada. Momentos depois o resgate chegou e o encaminhou para a UPA Tangará. 

A mãe do adolescente também estava no local e acompanhou o filho durante o atendimento médico. Ele sofreu escoriações e tinha um ferimento na cabeça, ficando em observação na unidade. 

A manicure, condutora da moto, contou aos policiais que seguia pela avenida em direção à rodoviária e tentou fazer o cruzamento da rua Siqueira Campos, já que o sinal estava aberto. Neste momento, teria sido surpreendida pela vítima, que teria tentado atravessar a avenida correndo. 

Antes de ir para a UPA, o adolescente informou aos policiais que o semáforo estaria fechado e por isso atravessou. A moto envolvida no atropelamento ficou danificada. Foi recolhida pelo guincho e apresentada na Central de Flagrantes.

A moto da manicure só apresentava o final da numeração do chassi, sendo, possivelmente, segundo o boletim, moto de leilão. Além disso, a habilitação da manicure estava vencida.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!