Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Imagem Ilustrativa
Foto por: Reprodução
Imagem Ilustrativa

Adolescente fere o pai com faca durante desentendimento

Por: Da Redação
29/07/2021 às 09:09
Polícia

Ele disse que pegou a faca para se defender do pai, que passou a agredi-lo com um pedaço de madeira ao pedir que abaixasse o volume da televisão


Um ajudante de 41 anos ficou ferido após o filho, de 15 anos, acertar um golpe de faca contra ele durante discussão. O desentendimento familiar aconteceu nesta quarta-feira (28) na Vila Primavera, em Rio Preto.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a polícia foi acionada para comparecer no local e chegando no endereço os policiais foram recebidos pela mãe da vítima e avó do adolescente. Ela informou que o filho já havia sido socorrido e encaminhado para a UPA Tangará.

Em contato com o adolescente, que estava em casa no momento que chegaram, ele informou que o pai tinha pedido dinheiro para uma tia e ido até o bar beber pinga. Que quando ele voltou, o adolescente estava ouvindo música na televisão, tendo o pai pedido para que abaixasse o volume.

Ele disse ter sido agredido pelo pai, que usava um pedaço de madeira. Por esse motivo, o adolescente teria buscado uma faca e acabou atingindo o braço do pai.

A equipe foi até a UPA Tangará para ouvir a versão do pai. Ele confirmou que se desentendeu com o filho por cona do som alto na televisão e ainda que usou um pedaço de madeira para atingi-lo, tendo o filho se defendido com a faca. 

O adolescente foi levado para a delegacia para registro da ocorrência e posteriormente liberado na presença da mãe mediante assinatura do termo de compromisso e responsabilidade do Estatuto da Criança e do Adolescente.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!