Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Edinho Araújo, prefeito de Rio Preto
Foto por: Divulgação
Edinho Araújo, prefeito de Rio Preto

Edinho segue plano SP e Rio Preto amplia flexibilização a partir de domingo

Por: Da Redação
28/07/2021 às 16:35
Saúde

As novas regras da fase de transição vão valer entre os dias 1 e 16 de agosto. O limite de horário de funcionamento de comércios, serviços em geral e espaços religiosos passa de 23h para 0h


O prefeito Edinho Araújo, após reunião com representantes do Comitê Gestor de Enfrentamento do Coronavírus, confirmou que Rio Preto seguirá o Plano São Paulo em suas definições anunciadas nesta quarta-feira (28/7). As novas determinações valem a partir de 1º de agosto. A Prefeitura de Rio Preto vai aguardar a publicação do decreto estadual para definir o decreto que regulamentará as atividades a partir da nova fase.

O governador João Doria anunciou nesta quarta-feira (28) a ampliação da capacidade de público presencial e horário de funcionamento de comércios e serviços não essenciais a partir do próximo domingo (1). Após sucessivas melhoras nos índices de saúde e vacinação acelerada contra a COVID-19, os estabelecimentos poderão funcionar entre 6h e 0h, com ocupação presencial de até 80% da capacidade.

"Continuamos passo a passo, de forma segura, flexibilizando e voltando ao normal. A vida está voltando ao normal no estado de São Paulo”, declarou Doria. "São Paulo teve uma queda substancial de casos, internações e, felizmente, de óbitos, porque aqui seguimos protocolos de saúde e a orientação da medicina”, diz o governador.

As novas regras da fase de transição vão valer entre os dias 1 e 16 de agosto. O limite de horário de funcionamento de comércios, serviços em geral e espaços religiosos passa de 23h para 0h. O Governador também confirmou o fim do toque de recolher durante as madrugadas.

Confira abaixo o resumo de como ficarão as atividades







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!