Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Vítimas estiveram na delegacia e reconheceram os criminosos
Foto por: Alex Pelicer/ Gazeta de Rio Preto
Vítimas estiveram na delegacia e reconheceram os criminosos

Dois homens são presos por roubos em Rio Preto

Por: Da Redação
28/07/2021 às 09:24
Polícia

Um adolescente de 15 anos também participou dos crimes e foi apreendido


Nesta terça-feira (27), dois homens, de 27 e 30 anos, foram presos acusados de dois roubos com uso de um revólver nos bairros Mirante e Gabriela, em Rio Preto. Junto com eles, participou um adolescente de 15 anos, que também foi localizado e apreendido. 

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 9h desta terça, a polícia foi informada sobre um roubo de uma padaria no bairro Mirante. Três homens que estavam em um Gol preto teriam roubado valor em espécie do local.

Cerca de duas horas depois, os policiais foram novamente informados sobre outro roubo, com as mesmas características do anterior, mas dessa vez em um posto de gasolina no bairro Gabriela. Momentos depois o veículo foi identificado.

No carro havia apenas um homem. Com ele, nada de ilícito foi observado, mas em buscas pelo carro foi encontrada a arma usada nos crimes, um revólver calibre 32. Questionado, ele confessou que teria sido autor de dois roubos junto com o outro homem e o adolescente.

Ele indicou o local em que os outros envolvidos poderiam ser encontrados. Eles foram identificados e também confessaram os crimes, estando o adolescente com R$ 122 que, segundo eles, foi o dinheiro que conseguiram com os roubos. 

O adolescente foi ouvido na presença da mãe. As vítimas foram até a delegacia para registro da ocorrência e os dois homens ficaram à disposição da Justiça.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!