Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Unesp/ Ibilce Rio Preto abre inscrições para Mestrado e Doutorado
Foto por: Fernando Veteri
Unesp/ Ibilce Rio Preto abre inscrições para Mestrado e Doutorado

Unesp de Rio Preto abre processo seletivo para mestrado e doutorado

Por: Da Redação
16/10/2019 às 19:20
Cidades

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho” (Unesp) de Rio Preto abriu processo seletivo para ingresso nos cursos de Mestrado e Doutorado do programa de Pós-graduação em Biofísica Molecular do Instituto de Biociências, Letras e Ciências Exatas (Ibilce), para o ano letivo de 2020. A informação foi publicada nesta quarta-feira (16), no Diário Oficial do Estado de São Paulo.


As inscrições para os candidatos ao exame de seleção para o programa de Pós-graduação em Biofísica Molecular estão abertas até o dia 8/11, para o preenchimento de 20 vagas no curso de Mestrado e, durante o ano de 2020 em fluxo contínuo, para o preenchimento de 15 vagas para o curso de Doutorado.

As inscrições para o curso de Mestrado devem ser realizadas pela Internet. Já para o curso de Doutorado, as inscrições deverão ser feitas junto à seção técnica de comunicações, das 9h às 11h e das 14h às 16h, na Rua Cristóvão Colombo, 2265, Jardim Nazareth, em Rio Preto.

O edital na íntegra e as informações estão disponíveis no site da Unesp: www.ibilce.unesp.br. 

 







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!