Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Gravação do vídeo
Foto por: Divulgação
Gravação do vídeo

Rio-pretense é "top 3" em concurso com mais de 2 mil vídeos

Por: Da Redação
22/07/2021 às 09:44
Cidades

Luís Felipe Régis fez vídeo inspirado em comercial da Clear protagonizado pelo jogador Cristiano Ronaldo. O prêmio era viajar para a Europa para conhecer o craque português e a brasileira Marta


O jornalista rio-pretense Luís Felipe Régis ficou entre os três finalistas em concurso promovido pelo canal de humor e esporte "Desimpedidos", no Youtube, cujo prêmio é levar o vencedor para conhecer Cristiano Ronaldo e Marta, dois dos maiores craques do futebol na atualidade.

Com o vídeo intitulado "Quase melhor do mundo", o rio-pretense fez uma gravação em que se inspira num comercial da Clear protagonizado por Cristiano Ronaldo. Foram mais de 2 mil vídeos inscritos. No programa de apresentação do resultado, definido por jurado composto pelos apresentadores do programa, foram mostrados dez vídeos finalistas.

A promoção "Encontro dos Sonhos Clear” vai levar a vencedora, Alice Mesquita, com direito a acompanhante, para conhecer os atletas e embaixadores globais da marca. Alice fez um vídeo com embaixadinhas. No canal dos Desimpedidos, entretanto, houve protesto nos comentários, dezenas afirmando que o rio-pretense foi melhor e que o resultado foi uma injustiça.

"Tinha que fazer o vídeo mais criativo, de um minuto e meio para poder concorrer e conhecer o Cristiano Ronaldo e a Marta em algum país da Europa. Fiquei no top 3. Fiquei muito feliz de estar no top 3", afirmou Luís Felipe. No programa em que foram conhecidos os finalistas, ele brincou com os apresentadores, tentando convencê-los que é o "quase melhor do mundo", mesmo não sendo jogador profissional.

Na mesma gravação, Felipe começa brincando com um episódio em que Cristiano Ronaldo apareceu, numa entrevista coletiva, tirando garrafas de Coca-Cola da sua frente e pegando uma garrafa de água. Na versão de Felipe, o rio-pretense é perguntado se quer tomar refrigerante "gaseificado" e ele responde: "Pode ser uma água mesmo".

Luís Felipe contou que o fato de trabalhar com audiovisual o ajudou na produção do vídeo, considerado profissional. "Um dos maiores roubos da história do futebol brasileiro", brincou o internauta Davi Perin, que gostou mais do vídeo do rio-pretense. "O quase melhor do mundo é o verdadeiro vencedor", postou Jotape. "O quase melhor do mundo foi muito melhor que a Alice", escreveu Rodrigo Parente.

O resultado final do comercial, porém, acabou transformando Luís Felipe, efetivamente, em garoto-propaganda da Clear, tal qual Cris Ronaldo, o famoso CR7. Se isso vai se transformar em outras participações, só o tempo dirá.

Confira o vídeo abaixo.

Luís Felipe com os apresentadores do programa
Foto por: Divulgação
Luís Felipe com os apresentadores do programa








Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!