Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Foto feita em Ibirá, pelo jornalista José Luís Colombo
Foto por: Reprodução/Facebook
Foto feita em Ibirá, pelo jornalista José Luís Colombo

Interior paulista vive semana atípica, com paisagens cobertas de gelo

Por: Da Redação
20/07/2021 às 17:43
Cidades

No Estado de São Paulo, a paisagem gelada se espalhou desde Campinas, como mostram diversas imagens, e tomou conta de todo o noroeste paulista, como em municípios como Ibirá, Santa Salete, Dirce Reis, entre outras


A segunda e a terça-feira, 19 e 20 de julho, foi de paisagens raras no noroeste paulista e sul de Minas. Para alegria de internautas, que, armados com seus celulares, não perderam tempo e saíram filmando e fotografando tudo, e colocando nas redes sociais.

No Estado de São Paulo, a paisagem gelada se espalhou desde Campinas, como mostram diversas imagens, e tomou conta de todo o noroeste paulista, como em municípios como Ibirá, Santa Salete, Dirce Reis, entre outras.

Em Ibirá, uma imagem produzida nesta terça-feira chamou atenção, uma foto compartilhada no Facebook pelo empresário e jornalista José Luís Colombo, mostrando o gelo cobrindo um limoeiro e outras espécies. "Uma amiga fez e achei linda, interessante", disse.

No Sul de Minas, imagens viralizaram na Whatsapp, e teve de tudo. Até uma corrente toda congelada no pasto. De um modo geral, as plantações foram castigadas pela geada nas duas últimas madrugadas.

O clima típico do sul do País e que em algumas situações lembra a Europa já está indo embora. Ainda deve fazer frio nas próximas horas, mas a partir desta quarta o ambiente volta a esquentar.

Imagem captada em Santa Salete, onde teve geada
Foto por: Redes sociais
Imagem captada em Santa Salete, onde teve geada






Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!