Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



José Carlos Brambatti
Foto por: Reprodução
José Carlos Brambatti

Morre aos 67 anos o médico José Brambatti, um dos fundadores do Incor Rio Preto

Por: Da Redação
30/06/2021 às 13:06
Cidades

José Carlos Brambatti fez de sua carreira uma referência. Era especialista em Cardiologia pela AMB/SBC


Um dos fundadores do Incor Rio Preto, o médico José Carlos Brambatti morreu aos 67 anos nesta quarta-feira, vítima de embolia pulmonar pós-Covid. Ele fez de sua carreira uma referência. Era especialista em Cardiologia pela AMB/SBC; Especialista em Ergometria - pela SBC, Departamento de Ergometria e Reabilitação de Cardíacos e Associação Médica Brasileira.

A diretoria do Incor divulgou nota no site da entidade lamentando a perda. "É com grande pesar, que comunicamos o falecimento de um dos fundadores do INCOR Rio Preto, Dr. José Carlos Brambatti. Médico com especialização em Cardiologia e Ergometria, Brambatti era figura presente no departamento de exames. Responsável e divertido, era uma figura solícita e sempre disposta a te ensinar algo. Uma perda irreparável".

Brambatti nasceu na cidade de Paraíso-SP, em 10 de novembro de 1954. De acordo com informações do Dicionário Rio-pretense, de Lelé Arantes, o médico é autor de vários trabalhos científicos, alguns deles publicados na Alemanha. Formou-se pela Faculdade de Medicina de Taubaté, em 1979.

No vídeo abaixo, publicado pelo Incor em agosto de 2020, José Carlos Brambatti destacou a importância de fazer atividades físicas regularmente e os cuidados que se deve ter para fazer exercícios neste período de pandemia.









Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!