Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Carvoeiro é acusado de mostrar orgão genital em lanchonete

Por: Da Redação
23/06/2021 às 09:39
Polícia

A Guarda Civil foi acionada e ele foi encaminhado para a delegacia


Um carvoeiro, de 41 anos, foi acusado pelo proprietário de um lanche de mostrar o órgão genital várias vezes para os clientes do seu estabelecimento. Caso aconteceu no bairro Dignidade, em Rio Preto na noite de ontem.

O dono do lanche, um empresário de 22 anos, informou à polícia que estava no local junto com a esposa e mais uma funcionária quando o carvoeiro chegou pedindo um lanche. Ele explicou que não poderia vender lanche no local, apenas pelo aplicativo de delivery, o que não foi bem aceito pelo autor.

Segundo o boletim de ocorrência, ele insistia em ficar no estabelecimento e, quando o empresário pediu novamente que se retirasse,  ele mostrou o órgão genital para quem estava no local.

A Guarda Civil Municipal  então foi acionada pelo dono do estabelecimento e os dois foram levados para a delegacia para registro da ocorrência. De acordo com o boletim, o autor estava sob efeito de álcool.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!