Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Membros da SP Companhia de Dança contraem Covid-19 e temporada é adiada

Por: FOLHAPRESS -
22/06/2021 às 14:00
Famosos

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - As apresentações da São Paulo Companhia de Dança desta temporada, que aconteceriam entre os dias 24 e 27 de junho, no Teatro Sérgi...


SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - As apresentações da São Paulo Companhia de Dança desta temporada, que aconteceriam entre os dias 24 e 27 de junho, no Teatro Sérgio Cardoso, foram adiadas. A mudança de datas ocorre devido ao surgimento da Covid-19 entre membros do grupo. O anúncio foi feito nas redes sociais da Companhia, nesta terça (22).

Os casos foram identificados durante as testagens regulares feitas pela equipe.

"A saúde é prioridade inquestionável para o funcionamento dos programas e instituições culturais. Em consequência, esta medida foi tomada para garantir a segurança do público, da equipe dos bailarinos, da produção e dos técnicos", afirma a nota divulgada pela SPCD.

"As novas datas das apresentações estão previstas para setembro e serão divulgadas em breve."

Quem comprou ingressos para a temporada, ou é assinante da São Paulo Companhia de Dança, pode ver as apresentações posteriormente ou solicitar o reembolso pelo chat disponível no site de venda do evento --em caso de compra em dinheiro, é necessário comparecer presencialmente à bilheteria do teatro.

As estreias desta temporada são "Les Sylphides (Chopiniana)" e o segundo ato de "Giselle". Entre as bailarinas, há 11 contratadas na última audição da Companhia, das quais cinco são negras, uma significativa mudança nas apresentações da SPCD.



Publicado em Tue, 22 Jun 2021 13:49:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!