Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Motociclista atropela pedestre e foge do local do acidente

Por: Da Redação
22/06/2021 às 09:12
Polícia

Além dele, a autora de outro acidente também fugiu sem prestar socorro nesta segunda


Um homem de 46 anos ficou ferido em um atropelamento na região central de Rio Preto, nesta segunda (21). Ele atravessava a rua quando foi atingido pela moto.

Para a polícia, a vítima contou que havia caído, mas não se lembrava de nada. Populares que complementaram, dizendo que a moto atingiu o  homem e tanto ele quanto o motociclista caíram na rua.

As pessoas que estavam pelo local contaram ter ido ajudar os envolvidos, mas o motociclista subiu na moto e fugiu do local sem prestar socorro à vítima. A placa da moto foi anotada e passada para a polícia.

O homem apresentava fratura na perna e um grande hematoma na cabeça, segundo a polícia. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Base de Rio Preto.

Avenida Bady Bassitt
Um acidente também foi registrado nesta segunda (21) na avenida Bady Bassitt. Uma vendedora de 26 anos estava de moto quando foi atingida por um carro e caiu no chão. 

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava na faixa da direita da avenida, sentido centro bairro, quando um HB20 que estava na esquerda tentou fazer a conversão para a direita. Neste momento houve a colisão de a vítima caiu.

De acordo com a vendedora, o HB20 estacionou um pouco mais adiante e do carro desceu uma mulher. Ela teria apenas descido, olhado, sem dizer nada, e em seguida entrou no carro e deixou o local. Testemunhas também anotaram a placa do veículo.

A vendedora sofreu lesões leves no braço e recusou socorro médico. Ela foi orientada sobre o prazo de seis meses para representar criminalmente contra a autora do acidente.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!