Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Foto por: Divulgação
Vendedora procurou a polícia para registrar o caso

Vendedora empresta nome para financiamento e fica inadimplente

Por: Da Redação
22/06/2021 às 08:48
Polícia

Desde que o financiamento foi feito, em 2018, apenas uma parcela foi paga


Uma vendedora de 29 anos procurou a polícia para registrar um boletim de ocorrência informando ter emprestado seus dados para o financiamento de um carro em 2018. Quem financiou o veículo foi o irmão da ex-chefe da vítima.

No boletim de ocorrência consta que, ainda quando trabalhava na farmácia onde tinha como chefe a irmã do autor, em 2018, emprestou os dados. Desde então, apenas uma parcela foi paga, ficando todas as demais em aberto.

A vítima contou que entra em contato com os irmãos para questionar sobre o pagamento do financiamento e eles fazem promessas de acerto, mas nunca cumprem.

Com o não pagamento das parcelas, foi aberto um processo de busca e apreensão do veículo, que também nunca foi encontrado. Diante disso, a vítima ficou negativada diante de instituições de crédito.

Segundo ela, ainda manteve contato com os autores, mas nunca soube onde poderia estar o veículo financiado.  Ela disse que após o registro desta ocorrência, ela pretende entrar na Justiça para resolver a questão.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!