Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Fachada HCM
Foto por: Acervo : HCM
Fachada HCM

Churrasco de família causa queimaduras em crianças

Por: Redação
21/06/2021 às 10:38
Polícia

Menina de dois anos, um bebê de sete meses além de um rapaz sofrem queimaduras em churrasco no fim de semana


Na tarde deste domingo (20), durante um churrasco de família na Vila Elmaz em Rio Preto, uma menina de dois anos e um bebê de sete meses sofreram queimaduras após chamas se espalharem até um sofá

Segundo o boletim de ocorrência, o rapaz de 23 anos, que registrou a ocorrência, acendia a churrasqueira quando se desequilibrou e deixou o galão de álcool cair, fazendo com que  o líquido e as chamas se espalhassem chegando até um sofá onde estavam as crianças.

O jovem que é empresário, além dos menores foram levados para a UPA Norte, onde foram atendidos.

As crianças foram encaminhadas ao Hospital da Criança e Maternidade onde foi orientado que o registro fosse feito para que as vítimas fossem transferidas ao Hospital de Queimados de Catanduva.

Sempre é bom lembrar o quanto é perigoso a utilização de alcool líquido para acendimento de churrasqueiras.  

O álcool líquido, assim como sua versão em gel, são combustíveis. Mas o gel é mais seguro, porque queima apenas na superfície, enquanto a versão líquida tem potencial explosivo, no site do Corpo de Bombeiros, tem orientações sobre  como agir em caso de acidentes domésticos.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!