Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Menor detido com droga
Foto por: Pixabay/ilustração
Menor detido com droga

Menor é detido com 55 pinos de cocaína após tentar fuga

Por: Da Redação
20/06/2021 às 11:00
Polícia

Patrulhamento da Polícia Militar apreendeu um adolescente de 16 anos com 55 pinos de cocaína no Parque Residencial João da Silva, zona norte de Rio Preto. Flagrante ocorreu por volta das 20h deste sábado


Um menor de 16 anos foi apreendido pela Polícia Militar enquanto caminhava por uma rua do Parque Residencial João da Silva, zona norte, por volta das 20h deste sábado, em Rio Preto. Ao avistar a viatura, ele tentou fugir a pé pelo bairro, mas foi alcançado, algemado e levado ao Plantão Policial.

A PM alegou ter sido necessário algemá-lo por receio de fuga. Mas depois o menor se manteve comportado e explicou que iria comercializar a droga a R$ 20, cada pino. Como ele não reagiu com violência, a polícia entendeu não se tratar de caso de mantê0lo apreendido.

O menor infrator foi liberado aos pais, sob o compromisso de apresentá-lo posteriormente ao Ministério Público.

Droga e pinga

Em outra ocorrência, por volta das 23h,a PM prendeu um homem, supostamente morador de rua, no bairro João Paulo II, com 25 porções de cocaína, que segundo ele seriam entregues a outra pessoa a pedido de suposto traficante.

Em troca, ele receberia um "frasco" de pinga e uma "porção" de droga, pois é usuário. A droga foi apreendida e o acusado permanece preso.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!