Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Tamanduá morto a pauladas
Foto por: Divulgação
Tamanduá morto a pauladas

Agricultor leva R$ 5 mil de multa por matar tamanduá a paulada

Por: Da Redação
19/06/2021 às 15:17
Polícia

O animal estava aparecendo com frequência em assentamento de Andradina e chegou a ser filmado por moradores, que ficaram revoltados com a morte cruel do bicho


Policiais ambientais multaram um agricultor de 47 anos em R$ 5 mil acusado de matar a pauladas um tamanduá-bandeira no assentamento Timboré, em Andradina. A multa, sobre o caso ocorrido no último dia 13, foi divulgada pela Polícia Ambiental nesta sexta-feira.

O animal estava aparecendo com frequência no local e chegou a ser filmado por moradores, que ficaram revoltados com a morte cruel do bicho. Vários vídeos foram gravados antes e depois da morte do tamanduá. 

A Polícia Ambiental divulgou nesta sexta-feira (18) a informação sobre a multa por pratica de maus tratos a animais silvestres. O caso foi descoberto por meio de uma denúncia. Uma equipe foi ao local indicado e encontrou o tamanduá-bandeira morto em frente à porta da residência do agricultor.

Ao ser questionado, o proprietário do imóvel alegou que estava limpando sua residência quando dois amigos começaram a agredir o animal silvestre a pauladas dentro da sua propriedade. Ele ainda disso aos policiais que o animal seria abatido para consumo. 

No entanto, os policiais não encontraram os outros dois supostos envolvidos no crime ambiental, mas as diligências continuam em andamento.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!