Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Alex Pelicer/Gazeta de Rio Preto
Foto por: Ocorrência foi apresentada na Central de Flagrantes de Rio Preto
Alex Pelicer/Gazeta de Rio Preto

Polícia apreende 40 tijolos de maconha na Vila Maceno

Por: Da Redação
19/06/2021 às 14:49
Polícia

Droga e outros utensílios foram apreendidos em um lava-jato


Um lavador de carros de 30 anos foi preso nesta sexta-feira (18), na Vila Maceno, em Rio Preto. Ele levantou suspeita ao acelerar o carro para entrar no lava-jato ao ver a polícia.

De acordo com o boletim de ocorrência, a viatura estava em patrulhamento quando viram um Prisma com o motor ligado prestes a entrar no local. O motorista, ao ver a polícia, teria acelerado, o que levantou suspeita.

A abordagem foi realizada e em busca pessoal nada foi encontrado. Já no veículo foram localizados dois tijolos de maconha dentro de uma mochila e também R$ 2,3 mil. 

Os policiais também realizaram buscas dentro do lava-jato, onde foram encontrados vários sacos pretos com mais 29 tijolos de maconha semelhantes aos encontrados no carro. Também foram encontrados mais nove tijolos menores, além de quatro porções fracionadas da droga.

Além da droga, também foram encontrados dois rolos de plástico filme, uma faca, duas balanças, um caderno e, dentro do caderno, R$ 5 mil em dinheiro. Na ocorrência também foram apreendidos dois celulares e 21 comprovantes de depósitos em nomes diversos.

Em outro cômodo no local, foram encontradas peças de carro, como portas e retrovisores, que, em consulta, ficou constatado pertencer a um Fusion furtado.

O lavador foi preso em flagrante e levado à delegacia, onde permaneceu à disposição da Justiça. Toda a droga e utensílios foram apreendidos na abordagem.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!