Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Sergio Guzzi
Foto por: Reprodução
Sergio Guzzi

Covid tira a vida de dois jornalistas, Sérgio Guzzi e Márcio Corrêa

Por: Da Redação
19/06/2021 às 09:48
Artigos

Sérgio Guzzi nasceu em Rio Preto e trabalhava na região de Araçatuba; repórter fotográfico Márcio Corrêa atuou em vários veículos da imprensa local


O jornalista Sérgio Guzzi, ex-Folha da Região de Araçatuba e idealizador do portal de notícias 018 News, morreu na noite desta sexta-feira (18), em Araçatuba, vítima de complicações pela Covid-19. Em Rio Preto, outro jornalista morreu vítima do coronavírus: o repórter fotográfico Márcio Corrêa, que atuou em vários veículos locais de imprensa

Aos 44 anos, Guzzi estava internado na Santa Casa de Araçatuba desde o dia 29 de maio. No dia 8 de junho teve que ser internado na UTI Covid, quando passou a usar ventilação mecânica.

Casado, dois filhos, Sérgio se formou na Unorp, em Rio Preto. Ele atuava como jornalista investigativo, sendo a editoria de Política uma de suas preferidas no jornalismo. Em 1999 iniciou sua carreira em Araçatuba, no jornal Folha da Região.

Além de trabalhar em Araçatuba, trabalhou em Bauru e em Rio Preto, sua cidade natal e onde será sepultado neste sábado (19), no cemitério Jardim da Paz.

Márcio da Silva Corrêa foi repórter-fotográfico, atuou nos jornais A Notícia de 1990 a 1994, Diário da Região de 1994 a 1995 e TV Record-Rio Preto de 1988 a 1989; técnico de laboratório fotográfico na UNIRP desde 1996. Casado, uma filha, Márcio nasceu em Rio Preto, em agosto de 1965.

Postagem de Márcio Corrêa no Facebook
Foto por: Reprodução
Postagem de Márcio Corrêa no Facebook






Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!