Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Márcio Faraguti (Neves Paulista), Valéria Guimarães (Jaci) e Edson Ermenegildo (Mirassol)
Foto por: Divulgação/Prefeitura Mirassol
Márcio Faraguti (Neves Paulista), Valéria Guimarães (Jaci) e Edson Ermenegildo (Mirassol)

Descolado de Rio Preto, prefeito de Mirassol anuncia lockdown light

Por: Da Redação
18/06/2021 às 17:16
Saúde

Após participar de reuniões com o prefeito de Rio Preto, Edinho Araújo, o prefeito mirassolense, Edson Ermenegildo, decidiu montar sua versão de restrições, junto com Jaci, Mirassolândia e Neves Paulista


Junto com munícipios da Comarca, Mirassol decretou o que chamou de "medidas mais restritivas contra Covid-19". O Decreto nº 5.855 passa a valer a partir da próxima segunda-feira (21) e tem validade até as 23h59 do próximo dia 30.

O anúncio foi feito pela assessoria de imprensa do prefeito de Mirassol, Edson Ermenegildo, que não adotou as mesmas regras de Rio Preto, onde esteve reunido com o prefeito Edinho Araújo. Em Mirassol e na comarca, as regras são um pouco mais brandas.

Entre as medidas está o fechamento do comércio, fornecimento, consumo de bebidas alcoólicas entre as 20 horas e 7 horas da manhã. Será proibida a circulação de pessoas entre as 21 horas e 5 horas, inclusive em condomínios, clubes e áreas residenciais, exceto para trabalhadores e pessoas em busca de atendimento médico.

O decreto também proíbe e funcionamento de supermercados e similares, bares, restaurantes e comércio do gênero alimentício, entre 20 e 7 horas. É proibido a realização de festas, reuniões e eventos em locais públicos ou particulares com qualquer finalidade. Os supermercados e similares, bares, restaurantes e o comércio de gênero alimentício poderão funcionar na modalidade delivery, além do horário previsto, devendo as portas de tais estabelecimentos permanecerem fechadas sob a pena de responsabilização legal.

Sem citar valores, a Prefeitura informou que "o descumprimento das normas previstas no secreto sujeitará os infratores a aplicação de sanções previstas nas normas posturais, sanitárias e demais normas municipais em vigor."







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!