Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Lactantes têm prioridade em novo plano
Foto por: Pixabay/ilustração
Lactantes têm prioridade em novo plano

Rio Preto vacinará lactantes contra Covid com doses remanescentes

Por: Da Redação
14/06/2021 às 17:07
Saúde

As interessadas em participar do programa devem preencher cadastro no site da Secretaria de Saúde


A Secretaria Municipal de Saúde informa que disponibilizará doses remanescentes de vacinas contra a covid-19 preferencialmente para lactantes, do município de Rio Preto. 

As doses remanescentes de vacinas são as acondicionadas em frascos multidoses e que, ao final da vacinação, ficam disponíveis porque não há mais público para ser vacinado na unidade. Como o frasco reaberto não pode ser armazenado, as doses têm de ser aplicadas. Nesse caso, as unidades recorrem a um cadastro de pessoas interessadas na vacina. No caso das lactantes, elas terão prioridade para receber estas doses remanescentes.

As lactantes interessadas em participar do programa deverão preencher um cadastro no site da Secretaria da Saúde (www.saude.riopreto.sp.gov.br/) a partir desta quarta-feira (16) e aguardar o chamado para receber a imunização.

Para receber a dose, será necessário apresentar documento de identidade com foto e CPF, certidão de nascimento da criança e declaração do pediatra. 







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!