Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Foto por: Divulgação
Policial mostra bicicletas recuperadas

Preso na região um "especialista" em roubar bicicleta cara

Por: Da Redação
09/06/2021 às 17:34
Polícia

A polícia já havia registrado vários boletins de ocorrências. As bicicletas mais baratas furtadas pelo bandido custavam em torno de R$ 1,5 mil


Suspeito de atuar em várias cidades do noroeste paulista, um homem considerado pela polícia como "especialista" em furtar bicicletas caras chegou ao fim da linha ao ser preso nesta terça, em Birigui. Ele foi preso em flagrante por policiais militares no momento e que levava duas bicicletas.

A polícia já havia registrado vários boletins de ocorrências. As bicicletas mais baratas furtadas pelo bandido custavam em torno de R$ 1,5 mil. Policiais militares foram abordados por duas vítimas que tiveram suas bicicletas furtadas pelo centro da cidade. Com base nas características das bicicletas, os PMs encontraram um suspeito em uma bicicleta semelhante a da vítima e a outra ele levava empurrando-a na mão.

O acusado o furto informando onde estaria uma terceira bicicleta, que havia deixado em um bolsão para em seguida retornar para buscá-la. Com o ele havia uma mochila cinza com três blusas de cores diferentes e um boné, materiais usados para despistá-lo dos furtos praticados, e um alicate de corte usado para cortar correntes, cabos e cadeados das bicicletas, além de um celular. 

O homem com a mesma mochila aparece também em um vídeo publicado nas redes sociais cometendo um furto em abril. Ele foi preso em flagrante e ficou à disposição da Justiça. As bicicletas foram devolvidas aos proprietários.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!