Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Secretário Jean Gorinchteyn e Edinho Araújo
Foto por: Reprodução
Secretário Jean Gorinchteyn e Edinho Araújo

Edinho leva secretário de Doria para conhecer o Hospital da Zona Norte

Por: Da Redação
08/06/2021 às 18:13
Bastidores

Construção polêmica pela forma como foi viabilizada, o Hospital da Região Norte está com 70% da obra concluída e irá abrigar 80 leitos, atendendo baixa e média complexidade


Turnê
Na manhã desta terça-feira, dia 8, o prefeito de Rio Preto, Edinho Araújo, "apresentou" o Hospital da Região Norte a Jean Carlo Gorinchteyn, secretário de Saúde do Estado. Segundo a Prefeitura, o Hospital da Região Norte está com 70% da obra concluída  e irá abrigar 80 leitos, atendendo baixa e média complexidade.

Vídeo
A equipe de Edinho gravou vídeo em que o prefeito destaca a obra e, em seguida, pede para o secretário dar a sua "impressão". Gorinchteyn, claro, enche a construção de elogios e afirma que o hospital vai ajudar até outras cidades. Apesar de se tratar de um hospital municipal, que vai, aí sim, desafogar a Santa Casa.

Milionário
A previsão de entrega do hospital é agosto de 2021. A estrutura deve ser suficiente para 400 cirurgias por mês. Só para equipar o hospital, o investimento será de R$ 6 milhões. A obra é de R$ 23 milhões, com custo coberto pela troca de terreno no Distrito Industrial transferido à empreiteira Constroeste.

Polêmica
A forma como foi definida essa transação virou polêmica e munição na campanha eleitoral de 2020, e foi parar na Justiça, com questionamento sobre a legalidade. Mas a Justiça acabou considerando o processo legal.

Secretário de Doria foi conhecer o hospital
Foto por: Reprodução
Secretário de Doria foi conhecer o hospital








Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!