Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Marco Rogério Fanelli, que deixou a cadeia nesta sexta
Foto por: Reprodução
Marco Rogério Fanelli, que deixou a cadeia nesta sexta

Ex-candidato a prefeito de Mirassol deixa a cadeia

Por: Lucas Israel
11/10/2019 às 19:54
Política

Fanelli estava preso por porte ilegal de arma de fogo


O ex-sindicalista Marco Rogério Fanelli foi solto pela Justiça no final da tarde desta sexta-feira (11), após recurso apresentado pelo advogado Luís Paulo Rodrigues Vieira. Fanelli estava preso por porte ilegal de arma de fogo.

A expectativa inicial é que ele seria solto somente no início da próxima semana, mas ele conseguiu passar o final de semana em casa.  Uma das figuras políticas mais polêmicas e controversas da região, Fanelli estava preso no CPP de Rio Preto.

Fanelli estava sob uma série de medidas restritivas de direito, como não sair de casa depois das 22h e não deixar a Comarca na qual reside, por exemplo. Daí o agravante da arma sem registro que acabou por levá-lo para atrás das grades do Centro de Progressão Penitenciária (CPP).

Apesar da prisão ter sido um flagrante delito, o ex-candidato a prefeito de Mirassol tem condenações na Justiça. A última delas foi em maio deste ano. Ele foi condenado pelo crime de injúria devido a mensagens postadas em redes sociais em setembro do ano passado, nas quais atacava com xingamentos o atual prefeito de Mirassol, André Vieira (PTB).

O ex-prefeito José Ricci também foi alvo das ações polêmicas de Fanelli, que trabalhou por um dos processos que lhe rendeu cassação na Câmara, posteriormente revertida na Justiça.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!