Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Polícia encontrou 27 galos que eram utilizados na rinha
Foto por: Divulgação
Polícia encontrou 27 galos que eram utilizados na rinha

Polícia detém 25 pessoas em rinha de galo em Catanduva

Por: Miguel Flauzino
11/10/2019 às 15:31
Polícia

A Polícia Ambiental deteve 25 pessoas por participarem de rinha de galo na noite desta quinta-feira (10) em Catanduva. Também foram encontrados outros utensílios como armas e seringas.


A polícia foi avisada através de uma denúncia anônima sobre a rinha. O departamento policial levou aproximadamente 18 horas para organizar a ação.

Com a chegada surpresa da Polícia Ambiental, foram identificados 23 espectadores e 2 organizadores do evento. Além disso foram apreendidos R$ 7.550 em dinheiro utilizado para aposta, duas armas de fogo, 16 cartuchos, seringas, balanças, biqueiras de aço, agulhas e 27 galos índios. As aves apreendidas foram destinadas à sede do pelotão policial até ser deliberada a destinação adequada.

A polícia ainda irá investigar os papéis das 25 pessoas presentes. A punição será feita de forma individual, baseando-se naquilo que cada um fez.

Para todos os presentes no local, a lei de prática de abusos e maus-tratos a animais já está sendo aplicada. Um dos organizadores do evento vai responder também por posse ilegal de armas.









Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!