Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Novo honda Fit 2020
Foto por: Divulgação
Novo honda Fit 2020

Novo Honda Fit 2020 será apresentado neste mês de outubro

Por: Da Redação
10/10/2019 às 14:37
Lançamentos

A apresentação do novo Honda Fit acontecerá no dia 23 de outubro, o primeiro dia de imprensa do Salão de Tóquio. E começa a ser vendido no Japão no final de novembro.


O carro terá um design diferente e novo. Com uma aparência mais sofisticada, o Fit agora possui uma moldura blackpiano e novas lanternas, dianteiras e traseiras, com a tecnologia LED, melhorando a visibilidade e a segurança em estradas. O veículo também terá faróis de neblina, retrovisor retrátil e detalhes cromados.

Além disso, haverá muito conforto e segurança. O painel será todo full touchscreen, acompanhado de ar-condicionado digital e automático. Ainda possui multimídia 7ª multi-touchscreen com interface para smartphones, seja Android ou IOS. Apoio de braço e volante multifuncional com revestimento em couro, também complementam o conforto do veículo. 

E a segurança conta com uma tecnologia avançada: alerta de frenagem emergencial ESS, sistema HSA-Assistente de partidas em aclives, sistema VSA-Assistente de tração e estabilidade e câmera de ré multivisão.

Ao longo de 2020, o hatchback será lançado em outros mercados como Europa, Estados Unidos e Brasil, onde a produção ser feita na nova fábrica da marca em Itirapina (SP).









Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!