Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Foto por: Reprodução/FPF TV
Lance do jogo em Ribeirão Preto

Jacaré faz feio em Ribeirão e leva uma "sacola" cheia de gols

Por: Da Redação
17/05/2021 às 21:25
Esportes

Time perdeu de 5 a 0 para o Comercial e corre risco de rebaixamento no Paulista A-3


Em confronto direto contra o rebaixamento no Paulista A-3, o Comercial fez valer o fator casa e ganhou do Rio Preto por 5 a 0, no Palma Travassos na tarde desta segunda-feira, 17. O time de Ribeirão Preto subiu para o 12º lugar, com 15 pontos, dois a mais que o adversário desta segunda-feira, que está na beira da zona de rebaixamento.
Quem não conseguiu entrar na zona de classificação foi o Bandeirante, que ficou no empate sem gols com o Barretos, no Estádio Pedro Marin Berbel. O time de Birigui está em décimo lugar, com os mesmos 15 pontos do Capivariano, enquanto o adversário é o quinto colocado, com 18.
Na lanterna, com apenas cinco pontos, o Penapolense continua sem vencer no Paulistão A3 ao ficar no empate sem gols com o Primavera, no Estádio Tenente Carriço, em Penápolis. O time de Indaiatuba está em sétimo lugar, com 17.

Já o vice-líder Votuporanguense ficou duas vezes atrás do placar, mas buscou o empate por 2 a 2, no Estádio Ernesto Rocco, do Desportivo Brasil, em Porto Feliz. Os donos da casa perderam a chance de entrar no G8 e estão em nono lugar, com 16 pontos.
Em um confronto direto contra o rebaixamento, Olímpia e Batatais ficaram no 1 a 1, no Estádio Maria Tereza Breda, e seguem separados por quatro pontos. O time da casa tem 13 contra nove do adversário, que está em penúltimo lugar.

No Estádio Alfredo de Castilho, o Linense contou com um gol de Mário no começo do segundo tempo para vencer o Noroeste, por 1 a 0, e assumir a vice-liderança, que era do Votuporanguense. Os dois têm os mesmos 21 pontos do time de Bauru, que segue líder pelos critérios de desempate.

Mais cedo, na abertura da 12ª rodada do Paulistão A3, na tarde desta segunda-feira (17), o Nacional foi o único time que conseguiu vencer e encostou nos líderes. Votuporanguense e Barretos arrancaram empates fora de casa para seguirem entre os primeiros.

O Nacional fez o dever de casa ao vencer o Capivariano, por 2 a 0, no Nicolau Alayon, e subiu para o terceiro lugar, com 19 pontos, dois a menos que Noroeste e Votuporanguense. O time de Bauru ainda entra em campo pela 12ª rodada.


RESULTADOS DA 12ª RODADA

SEGUNDA-FEIRA (17)


Penapolense 0 x 0 Primavera

Noroeste 0 x 1 Linense

Comercial 5 x 0 Rio Preto

Bandeirante 0 x 0 Barretos

Olímpia 1 x 1 Batatais

Nacional 2 x 0 Capivariano

Desportivo Brasil 2 x 2 Votuporanguense







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!