Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Vacinação em Rio Preto
Foto por: Divulgação
Vacinação em Rio Preto

Vacinação contra a Covid segue neste sábado em Rio Preto

Por: Da Redação
14/05/2021 às 17:43
Saúde

Recinto de Exposições terá drive-thru das 8h às 17h para realizar a vacinação em segunda dose em idosos de 64 anos ou mais e primeira dose em gestantes com comorbidades e puérperas, também com comorbidades


A Secretaria de Saúde abre o Recinto de Exposições neste sábado, 15 de maio, das 8h às 17h (em sistema drive-thru) para realizar a vacinação em segunda dose contra a Covid-19 para idosos de 64 anos ou mais, primeira dose em gestantes com comorbidades e puérperas com comorbidades (que tiveram filhos nos últimos 45 dias). Para vacinar, é preciso apresentar documento com foto e atestado médico padrão.

O município já vacinou 24,55% da população com a primeira dose. Contando a segunda dose, são 13,45% da população vacinada. Entre todos os vacinados, com primeira ou segunda dose, 176.726 pessoas foram vacinadas em Rio Preto. Confira no quadro abaixo o cronograma de vacinação para os próximos dias.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!