Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Covid em Rio Preto: média móvel de 8 óbitos diários
Foto por: Pixabay/ilustração
Covid em Rio Preto: média móvel de 8 óbitos diários

Rio Preto tem mais 8 óbitos pela Covid e chega a 2.028 desde o início da pandemia

Por: Da Redação
14/05/2021 às 17:28
Saúde

Prefeitura anunciou que fará mais uma flexibilização, agora para uso dos espaços culturais públicos municipais


Rio Preto confirmou nesta sexta-feira mais 8 óbitos provocados pela Covid e outros 369 casos de infecção. A cidade tem agora 2.028 vidas perdidas desde o início da pandemia e 70.080 casos confirmados, sendo que 62.060 já se recuperaram.

A velocidade de contágio, que na semana passada subiu de 0,99 para 1,02, teve leve queda, para 1,00, em cenário de estabilidade. O considerado ideal é que a taxa de contágio fique abaixo de 1,00. A média móvel de óbitos, que já chegou a estar em 21 por dia, agora está em 8, também estável.


Diante da situação aparentemente controlada, embora ainda com média de mortes alta, a Prefeitura anunciou nesta sexta que fará mais uma flexibilização, de acordo com o Plano SP, do governo do Estado e acordo com decreto municipal: vai flexibilizar o uso dos espaços culturais públicos municipais, autorizando atividades presenciais, com cumprimento de protocolos sanitários, como distanciamento, limitação de 30% de capacidade, uso de máscaras e higienização.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!