Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Fachada da UPA Santo Antonio, onde homem quebrou porta
Foto por: Prefeitura de Rio Preto
Fachada da UPA Santo Antonio, onde homem quebrou porta

Homem fica nervoso por falta de atendimento e quebra porta de UPA

Por: Da Redação
10/05/2021 às 15:05
Cidades

Em razão da pandemia do coronavírus, nem todas as UPAs de Rio Preto estão com atendimento geral. É o caso da UPA Santo Antonio, exclusiva para Covid


Descontrolado por não ter conseguido atendimento para a esposa, que teria sido picada por um escorpião, um homem de 43 anos danificou uma porta de vidro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA do bairro Santo Antonio, em Rio Preto. O caso aconteceu na noite de domingo, registrado em boletim de ocorrência da Polícia Civil.

Ao perceber a revolta do morador rio-pretense, funcionários da UPA chamaram a Guarda Civil Municipal (GCM). Ao chegar ao local, os guardas encontraram o homem gritando e com alguns ferimentos, possivelmente por ter batido contra os vidros da porta. Ele foi levado à UPA Norte para atendimentos e depois conduzido à delegacia. Vai responder a processo por danos ao patrimônio público.

Em razão da pandemia do coronavírus, nem todas as UPAs de Rio Preto estão com atendimento geral. De acordo com programação da Prefeitura, divulgada tanto no portal do governo municipal quanto noticiado pela mídia em geral, este é o caso da UPA Santo Antonio, que é exclusiva para pacientes com sintomas e suspeitas de Covid-19.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!